domingo, 21 de março de 2010

Sempre tem a primeira vez...

Oi gente! Pois é, tô super, hiper, mega nervosa pq é a minha "primeira vez". Pensei muito sobre o assunto, criei coragem e decidi experimentar, pq não? Já experimentei o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro "fora", a primeira separação, o primeiro emprego, e agora meu primeiro blog.
Escolhi o título "Olha Só" pq quando usava nos chats ou no msn, o cara do outro lado parava tudo que estava fazendo e me "ouvia".
OLHA SÓ >>> A cada semana vou lançar aqui uma página do meu livro: "Nós as Mulheres, Eles os Homens" , recheado com muitas dicas, papos, estórias sobre relacionamentos, encontros e desencontros. Beijos!

5 comentários:

  1. Oi! Escreve bastante! Coloca meu link no teu blog! www.base94.blogspot.com
    Beijos amada!
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss!!!!!!!!!!! me encontrei na "trama" do livro, rsrsrsrsr...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Val!Estou acompnhando tua obra, e estou gostando. Acho que o maior valor é a forma como tu descreve a história, o que a torna única. É uma identidade que nunca será roubada, como temes. Assim penso... mas precauções são importantes. Talvez seja importante ocultar algum capítulo, apenas para evitar aproveitadores.
    Depois dá uma olhadinha em um post que fiz no meu blog, onde colei um de meus trabalhos chamado "Vento do Destino". Possivelmente fará parte de um trabalho vou publicar um dia, mas o livro mesmo, o romance, ainda não tenho coragem de colocar na net. Um pouco de medo e um pouco de vergonha.
    Bom, parabéns e continua nesta caminhada.
    Um abraço
    Roberto Furtado (bikesdoandarilho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Val

    Prazer em conhecê-la. Sou a Ângela, filha da Kika, que é a fundadora do Atelier do Bonde, um atelier de artes na Zona Sul de Porto Alegre. Nosso atelier é um espaço artístico e cultural, com oficinas poéticas, saraus de música e poesia, oficina de arte e muito mais. Estamos abertos para receber parceiros culturais para novos projetos, como por exemplo, oficinas literárias. Gostei muito dos teus textos e da tua idéia super original de escrever páginas do teu livro em um blog. Cheguei aqui a convite do Rafael Bandeira (Rafa) e adorei. Deixo aqui o convite para conheceres o blog do Atelier do Bonde e também o nosso espaço. Parabéns pelo teu trabalho e muito boa sorte nos empreendimentos literários.

    ResponderExcluir